top of page

Por mais encontros e descontração.

Ser mãe é maravilhoso, uma bênção e um amor impossível de mensurar. Mas vamos ser sinceras? Também existem os dias cansativos, os dias que a dúvida, o medo e a insegurança batem. Que nos sentimos perdidas diante de tanta informação, tarefas e responsabilidades. Nessas horas, é muito tranquilizador quando conversamos com outras mães e percebemos que Ok! O mundo não conspira contra você, os obstáculos da maternidade existem para todas, e tudo isso faz parte do aprendizado dessa linda relação que está sendo construída.


No meu dia a dia tenho o prazer de conversar com várias mamães, e com todas sempre aprendo um pouquinho mais. As vezes é um almoço, um bate-papo rápido no corredor do trabalho, um aniversário dos amiguinhos ou encontros de família...Assim vou colhendo experiências.


Há um tempo, uma grande amiga postou a foto de um ensaio fotografico que ela e um grupo de amigas realizaram para registrar a amizade que fizeram através da maternidade. Elas se conheceram em um grupo fechado de mães no Facebook e desde então se reúnem para trocar experiências, mas principalmente descontrair e sair um pouco da rotina.


Achei a ideia inspiradora! E a atividade de pintura coletiva com as crianças muito criativa! Diversão garantida!.


Foto de Sandro Klobucar Fotografia

Mas o que eu quero dizer com tudo isso?.


Meninas, no post de hoje quero incentivar mais mamães a trocar experiências. E também mostrar que apesar das redes sociais nos ajudarem muito, não podemos deixar de lado os encontros.

Vamos quebrar um pouco a rotina e sair do casulo (estou me incluindo nessa rs). As vezes ficamos na correria do nosso mundo, olhando para as tarefas, preocupações e nos cobrando pela perfeição. Acabamos esquecendo que, muitas vezes, uma conversa descontraída e boas risadas podem nos ajudar a recarregar as energias e nos fazer enxergar que não existe mãe perfeita, o que existe é a melhor mãe que você pode ser. Cada uma com suas particularidades, histórias e experiências de vida.


Então vamos lá! reúna as amigas, com filhos ou sem filhos, o importante é descontrair! E não percam a oportunidade de registrar esses momentos!.


Para mais informações acesse:


Deixo aqui também o contato do Fotógrafo que fez o lindo ensaio da foto que inspirou este Post.



Grande beijo


Fabielle Leite

Incrível Maternidade
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page